A autora





Olá pessoas, 
  Meu nome é Daniela mas prefiro apenas Dani, tenho 19 anos (05/02!) sou totalmente aquariana, impulsiva, louca por novidades, e que defende seus ideais com unhas e dentes! 
  Faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e de Museologia, é ótimo extravasar a criatividade, fazer um curso em que as ideias, por mais absurdas que pareçam,possam ser lapidadas e transformadas em coisas fantásticas, onde a liberdade de expressão encontra necessidades sociais que precisa de soluções. E outro curso que preenche minha necessidade de arte e antropologia, que me completa totalmente e me encanta a cada aula. 
  Também sou vegetariana e com essa decisão veio a vontade (e necessidade) de cozinhar e buscar diversidade para a alimentação.
  Tenho o espírito livre, costumo dizer que minha casa é a minha mente e estando em paz com a ela o corpo pode andar por aí sem se apegar a construções físicas e assim o meu coração fica pelo mundo, se descobrindo em cada cultura diferente, cada sotaque e cada história que vem de pessoas que eu nem imaginava conhecer. 
  Meu pai costuma dizer que minha cabeça vive na lua, e talvez ele esteja certo, além da minha paixão por este satélite, sei que meus devaneios ficam por ai em algum lugar do espaço, esperando novas conexões com a Terra. 
  Me perco em livros e poesias, a astronomia me encanta e me faz gostar de física (dá pra acreditar?), o misticismo me rodeia mas com certos limites (!), gosto de me silenciar na natureza, aproveitar uma roda de fogueira em boa companhia, meditação e yoga também fazem parte do meu dia-a-dia, além de me aventurar e buscar me superar a cada amanhecer.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário